Anne Heche ficou presa no incêndio por 45 minutos após acidente
O Corpo de Bombeiros de Los Angeles confirmou para a People que, por conta das chamas, os profissionais demoraram para alcançar o veículo
atualizado
Compartilhar notícia
Anne Heche ficou presa no veículo em chamas após batida fatal por cerca de 45 minutos até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a revista People, registros oficiais apontam que, por conta das chamas, os profissionais demoraram pelo menos vinte minutos até conseguirem alcançar o veículo.
Os registros do Corpo de Bombeiros, divulgados por meio de áudios, teriam deixado claro que o principal problema para acesso ao veículo eram as altas chamas. “Dadas as condições pesadas de fogo e fumaça, não era possível ver claramente o veículo ou acessá-lo”, disse o vice-chefe da LAFD, Richard Fields, a NBC4.
Fields esclareceu à NBC4 que a estrela não estava no banco do motorista: “Eu direi que onde a pessoa estava no assoalho do banco do passageiro”.
Heche foi transportada para o hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center e depois transferida para o Grossman Burn Center no West Hills Hospital para atendimento especializado. Ela morreu uma semana depois por conta da inalação de fumaça e lesões térmicas, de acordo com o médico legista do condado de Los Angeles.