Anne Hathaway revela ter sofrido aborto durante estreia na Broadway
Em entrevista recente, a atriz relembrou o caso de aborto espontâneo que sofreu em 2015 durante os ensaios de uma peça teatral
atualizado
Compartilhar notícia
Anne Hathaway fez uma revelação importante em entrevista para a Vanity Fair. A atriz abriu o coração e contou que sofreu um aborto espontâneo em 2015 enquanto estrelava o monólogo Grounded, off-Broadway.
Questionada sobre o caso, a estrela explicou: “Dada a dor que senti ao tentar engravidar, teria sido falso postar algo tão feliz quando sei que a história tem muito mais nuances do que isso para todos”, começou ela, revelando o aborto.
“A primeira vez não deu certo para mim. Eu estava fazendo uma peça e tinha que dar à luz no palco todas as noites”, explicou acrescentando que, embora mantivesse a perda do bebê em segredo, contou a verdade aos amigos quando eles a visitavam nos bastidores.
“Foi difícil demais manter isso [em segredo] quando eu estava no palco fingindo que estava tudo bem. Eu tive que manter isso real, caso contrário… É realmente difícil querer tanto algo e se perguntar se você está fazendo algo errado”, desabafou.
Anne Hathaway se pronunciou sobre o aborto em 2015
Na época, ela postou uma foto em preto e branco, e disse: “Para todos que estão passando pelo inferno da infertilidade e da concepção, saibam que não tive uma linha reta ou linearidade para qualquer uma das minhas gestações. Enviando-lhes amor”.
Atualmente, Anne Hathaway é mãe de Jack, de 4 anos de idade, e Jonathan, de 8, frutos do relacionamento com o marido Adam Shulman.