Anna Delvey, “golpista da Netflix”, é escalada em programa de dança
Da série Inventando Anna, da Netflix, Anna Delvey foi confirmada no Dancing With the Stars. Ela usará tornozeleira eletrônica
atualizado
Compartilhar notícia
Anna Delvey ficou famosa após ter a sua história contada pela Netflix, em Inventando Anna. A estelionatária, que se passava por uma herdeira alemã e enganou bancos e hotéis, foi confirmada no Dancing With the Stars, que tem estreia marcada para 17 de setembro.
Após passar quatro anos na prisão, entretanto, ela usará uma tornozeleira eletrônica, que costuma mostrar em fotos publicadas nas redes sociais. Anna cumpre pena domiciliar desde 2022. Na apresentação, ela aparece com um vestido dourado e o objeto da Justiça nos pés.
De acordo com o New York Post, o comunicado de imprensa da ABC suavizou o currículo de Delvey, e a classificou como “uma artista, ícone da moda e infame socialite de Nova York que ganhou atenção internacional depois que a Netflix comprou os direitos de sua história”.
Anna Delvey vai falar sobre passado criminoso em novo reality show
Após inspirar uma das séries de maior sucesso da Netflix em 2022, Anna Sorokin se prepara para estrelar um reality show. De acordo com o The Guardian, a vigarista que atendia pelo nome de Anna Delvey trabalha para lançar o Delvey’s Dinner Club, um programa em que vai receber convidados para jantares no apartamento da apresentadora.
Condenada por fraude em 2019, Sorokin deixou a cadeia em outubro do ano passado e segue em prisão domiciliar. Agora, a história que serviu de base para a série Inventando Anna será discutida com celebridades e magnatas entre garfadas e brindes.
“Não há nada como a experiência de reunir um grupo de amigos para compartilhar histórias de vida e desfrutar de uma ótima experiência culinária”, afirmou Anna no comunicado à imprensa da série. Ela disse ainda que é grata por poder levar a visão dela para as pessoas e mostrar mais da “verdadeira Anna Delvey”.
Ao Page Six, ela revelou que sonha em ter Madonna e Elon Musk entre os convidados. Além disso, citou o secretário de segurança dos Estados Unidos, Alejandro Mayorkas, e o ex-secretário de Estado, Cyrus Vance, como nomes cotados para os jantares.
A série está em produção pela empresa Butternut Films e ainda não tem nenhum canal ou serviço de streaming envolvido. “Costuma-se dizer que a melhor maneira de conhecer alguém é compartilhar uma refeição com essa pessoa. O Delvey’s Dinner Club revelará a verdadeira mulher por trás de tudo o que lemos e assistimos sobre Anna”, garante a CEO da empresa, Courtney White, ao The Guardian.