Anitta sobre remédio com seu nome: “Me preparar para ser xingada”
A cantora se referiu ao vermífugo “Annita”, onde fãs afirmaram que a funkeira seria a cura para o coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta comentou sobre a notícia que ganhou repercussão nas redes sociais nessa quarta-feira (15/4). Após o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, comentar sobre um vermífugo que está sendo testado no combate ao coronavírus, os fãs da cantora ligaram ao remédio “Annita“.
Nesta quinta-feira (16/4), Anitta falou sobre a repercussão da notícia e brincou: “Lá vou eu me preparar pra ser xingada caso não funcione…”, escreveu nas redes sociais. Apesar da repercussão, o vermífugo não foi citado nominalmente por membros do Ministério da Saúde.
Em coletiva de imprensa nessa quarta, Mandetta citou um medicamento que seria eficaz no combate às células infectadas pelo coronavírus. Em análises in vitro, o medicamento reduziu em 94% a carga viral em células infectadas pela Covid-19.
“Outras drogas também matam in vitro. Até hoje, acho, que o ministro Pontes ia colocar [o tema], porque ele foi lá no ministério para que a gente fizesse [testes]. Tem um anti-helmíntico, dizendo que essa linha aqui, que é um vermífugo. Mata muito bem in vitro. E agora vai começar os testes em pessoas. Vermífugo mata vírus, cloroquina mata vírus”, comentou Mandetta na coletiva.
Os fãs da cantora, é claro, não perderam tempo e afirmaram que Anitta será a cura para a Covid-19. “Ela é a salvação da pandemia do novo coronavírus”, comentou uma internauta.