Anitta revela meses de depressão: “Não conseguia ter gente por perto”
Cantora falará abertamente sobre o assunto na série Vai Anitta, que estreia sexta-feira (16/11), na Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Para prestigiar o lançamento da série Vai Anitta, que estreia sexta-feira (16/11), na Netflix, a funkeira compareceu ao evento de lançamento em São Paulo, na segunda-feira (12). Em entrevista à revista Quem, a cantora de 25 anos revelou que já sofreu com depressão.
De acordo com ela, o lançamento da série foi interrompido devido à crise, ocorrida recentemente. “Eu tive uma crise de depressão muito grande, eu não conseguia gravar e ficar com a câmera. Fiquei três, quatro meses assim. Minha equipe sabia e esperou eu melhorar para dar continuidade no projeto”, contou.
Anitta ainda falou sobre como o tema foi abordado no documentário: “Na época eu não conseguia ter gente perto de mim. No documentário, eu falo da expectativa que as pessoas têm que, por eu ser famosa, sou sempre feliz. Eu falo um pouco como consegui sair e eu explico o motivo pelo qual eu entrei em depressão – tanto da primeira vez até a recaída”.
A popstar também explicou como todo o processo de gravação ocorreu. “Não estabeleci nenhum limite para o câmera, não escondi nada”, afirmou, completando: “Eu respeitava só o limite das outras pessoas. Só aparecia quem queria aparecer”.