Anitta rejeita homenagem pós-morte: “Volto como alma penada”
A cantora foi homenageada com uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds, em Nova York, e aproveitou para falar sobre o assunto
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta foi homenageada nesta quinta-feira (2/6) com uma estátua de cera no museus Madame Tussauds, em Nova York. Em seu Twitter, a cantora se mostrou emocionada com o momento e conversou com seus seguidores sobre o assunto.
“Hoje é um dia especial para a música brasileira (pelo menos no meu ponto de vista)”, disse a Poderosa. “É como eu disse… que a homenagem venha enquanto eu estiver viva, porque se esperar eu morrer para fazer as graças eu volto como alma penada para assombrar”, completou.
Na sequência, Anitta aproveitou para explicar que já falou com pessoas próximas sobre o assunto. “Pois você acha que eu já não disse para minha família que é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha”, contou.
“Esse biscoito está desautorizado se for esperar para quando eu morrer”, finalizou Anitta.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos