Anitta é vítima de intolerância religiosa e desabafa na internet
“Muita gente falando merda”, escreveu a cantora nas redes sociais após ser atacada por internautas por foto com seu pai de santo
atualizado
Compartilhar notícia
Após postar foto com seu pai de santo, Sérgio Pina, a cantora Anitta, 24 anos, foi atacada na internet por professar a religião candomblé. Nesta quarta-feira (15/12), a cantora usou sua conta do Instagram para rebater aos comentários intolerantes: “Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda”, disse a artista, que dublou um áudio viral da atriz Katiuscia Canoro.
Ainda na postagem, Anitta escreveu: “Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo”. Em seguida ela postou uma foto no terreiro onde frequenta há oito anos ao lado de seu pai, Mauro Machado, o irmão, Renan Machado, e Sergio, considerado um Ekedi em sua religião.
Anitta, que já deixou claro sua fé, recebeu comentários negativos, como: “Essa está carregada, por isso essa fama toda”, “Está explicando de onde vem o sucesso dela” e “Nunca foi sorte, sempre foi macumba”. A cantora é uma ativista na luta contra a intolerância religiosa.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/