metropoles.com

Anitta diz que apoiará qualquer candidato que possa derrotar Bolsonaro

Anitta revelou que conversou com Lula antes de declarar apoio ao candidato nas redes sociais: “Eu queria que fosse diferente, mas não dá”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Lula e Anitta
1 de 1 Lula e Anitta - Foto: Instagram/Reprodução

A cantora e empresária de sucesso Anitta afirmou em entrevista à imprensa portuguesa que não é a favor do ex- presidente Lula, mas considerando o atual cenário em que da política, prestará todo o apoio ao candidato Lula, que, segundo ela, tem chance de vencer seu maior adversário, o presidente da República, Jair Bolsonaro.

A artista disse que antes de tornar público o apoio a candidatura de Lula, teve uma conversa particular com o petista. Veja o vídeo:

“Conversei com o Lula antes. Falei: ‘Lula, nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nestas eleições, estarei ao seu lado, estarei te apoiando. Se quiser apoio de mídias sociais, eu entendo bastante. TikTok, essas coisas…’”, contou Anitta.

Lula não era a primeira opção de Anitta, mas ela acredita que ele irá proteger os direitos da população LGBTQIA+ e pessoas que seguem religiões de matriz africana.

“No meu caso, eu queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas, neste ano, a luta principal é manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, e pessoas de outra religiões”, completou.

5 imagens
Lula e Anitta
A brasileira está conquistando o mercado internacional
A cantora Anitta com macacão de onça da Ken-gá feito sob medida
1 de 5

Anitta e Ret no clipe de Tudo Nosso

2 de 5

Lula e Anitta

Instagram/Reprodução
3 de 5

4 de 5

A brasileira está conquistando o mercado internacional

@anitta/Instagram/Reprodução
5 de 5

A cantora Anitta com macacão de onça da Ken-gá feito sob medida

@Anitta/Reprodução/Instagram

Anitta proíbe PT usar sua imagem para promover Lula

No último sábado (16/7), Anitta usou suas redes sociais para pedir que não usem a imagem dela para promover o Partido dos Trabalhadores (PT). Ela afirmou que não é apoiadora do partido e fará campanha para o candidato que tiver mais chances de derrotar o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

“Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente Voldemort na presidência. Que isso fique bem claro”, esclareceu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?