Angelina Jolie vive crise financeira após se divorciar de Brad Pitt
Fonte do Radar Online afirmam que a atriz precisou se desfazer de bens valiosos por conta dos gastos com o processo de divórcio
atualizado
Compartilhar notícia
Angelina Jolie passou por uma crise financeira após se divorciar de Brad Pitt. Segundo o Radar Online, a atriz precisou vender joias e se desfazer de bens de valor para arcar com os custos dos advogados e dos filhos durante o processo de divórcio.
“A Angie gastou muito dinheiro e suas despesas estão muito além do que ela está ganhando”, disse uma fonte próxima ao Radar Online. Por conta disso, algumas pessoas próximas estão aconselhando Angelina Jolie a deixar a disputa de lado para não aumentar a crise financeira.
“Todas as vezes que ela conversa com um advogado a conta aumenta. Todas essas questões jurídicas estão custando a ela milhares e mais milhares de dólares. Ela está entendendo que apenas não dá conta de pagar por todas essas batalhas”, completou a fonte.
Angelina Jolie teria colocado à venda sua Ferrari 250 GT, de 1958, além de joias. “Ela está cavando no armário dela e desapegando de vários vestidos, sapatos e acessórios, na esperança deles renderem algum dinheiro. A Angie também está sendo forçada a gastar menos por causa de todos os gastos que já tem com os filhos.”
Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a namorar em 2006. Pais de seis filhos, eles se casaram em 2014 e divociaram em 2016.