Angelina Jolie se recusa a falar de divórcio com Brad Pitt
Agelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em 2016, e as negociações do acordo ainda estão em andamento oito anos depois
atualizado
Compartilhar notícia
Angelina Jolie evitou comentar sobre Brad Pitt e o processo de divórcio do ator em uma recente entrevista. Em destaque na capa do The Hollywood Reporter, o portal revelou que, em determinado momento, a jornalista perguntou: “Posso perguntar sobre o status do seu divórcio?” A resposta da atriz foi um firme “não”.
A repórter do The Hollywood escreveu que Jolie traçou “limites firmes” em alguns tópicos e fez uma observação a respeito dos holofotes sobre o assunto. “Anos atrás, em Hollywood, você poderia ter esse processo privado confuso, e o trabalho falava. Agora, o relacionamento do público é diferente. Estou tentando conseguir me acostumar com o que compartilhar”, analisou a atriz.
Ela pediu o divórcio de Brad Pitt em 2016, e as negociações do acordo de divórcio ainda estão em andamento oito anos depois. Vale destacar que eles têm seis filhos.
A artista contou que precisa morar em Los Angeles por conta do divórcio. Ela pretende se mudar com os filhos quando os mais novos completarem 18 anos.