Angelina Jolie faz 1ª aparição pública após divórcio com Brad Pitt
Estrela estava acompanhada dos filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10 e Knox e Vivienne e première de seu novo filme, no Camboja
atualizado
Compartilhar notícia
Angelina Jolie, 41 anos, tem se mantido low profile após o pedido de divórcio de Brad Pitt em setembro, mas a atriz fez sua primeira aparição pública em Siem Reap, no Camboja, durante a estréia de seu novo filme, First They Killed My Father. A estrela de Hollywood estava acompanhada dos filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10 e Knox e Vivienne (ambos com 8 anos).
Para a exibição, Jolie surgiu com os cabelos soltos, vestido preto com detalhe de renda nos ombros e silhueta mais saudável. Sorridente, a atriz foi convidada para a residência real para uma audiência com o rei cambojano Norodom Sihamoni.
O drama, que será lançado pelo Netflix, conta a história das experiências de guerra de um amigo de Angelina, Loung Un. “Eu queria me concentrar não apenas na guerra, mas no amor da família e na beleza do país. Na verdade, queria entender o que os pais biológicos do meu filho (Maddox foi adotado em 2002 de um orfanato em Battambang, Camboja) podem ter vivido”, afirmou. “Eu queria conhecê-lo melhor e eu queria conhecer melhor este país”, disse ela, que tem a cidadania cambojana.A participação de Maddox foi importante para o filme ser produzido. “Ele leu o roteiro, ajudou com notas e estava nas reuniões de produção “, disse Jolie recentemente ao jornal The Guardian. O longa, feito quase totalmente na língua Khmer, também é co-produzido por Rithy Panh, cineasta mais aclamado do Camboja.
É o segundo filme de Jolie para abordar o tema do genocídio – em 2011 ela fez um filme sobre o conflito da Bósnia.
Confira o trailer do filme: