Angelina Jolie denunciou Brad Pitt ao FBI por agressão física e verbal
Um novo relatório sobre o caso revela que a atriz falou com um agente que o artista agrediu a família durante um voo
atualizado
Compartilhar notícia
Angelina Jolie denunciou Brad Pitt ao FBI por agressão física e verbal. O momento teria acontecido em 2016, quando a família estava a bordo de um avião, viajando da França para os Estados Unidos. Após diversas especulações da imprensa internacional, a Variety revelou que a atriz estaria por trás da ação.
De acordo com o portal, um novo relatório do caso indica que Jolie disse a um agente do FBI que Brad Pitt a “agrediu física e verbalmente”. O comportamento violento também teria se estendido aos filhos. O ator teria puxado a então mulher para o fundo do avião, agarrado seus ombros e gritado: “Você está fodendo essa família”.
No mesmo voo, Angelina Jolie afirmou que também foi vítima de agressão física, o que a levou a sofrer alguns ferimentos. O ator também teria jogado cerveja na atriz. A equipe de Brad Pitt negou todas as acusações.
A ação é movida sob a Lei de Liberdade de Informação e a atriz estaria buscando informações “sobre a investigação da agência de um incidente de violência doméstica que ocorreu há vários anos envolvendo o autor e seus filhos menores como vítimas e testemunhas”.
O agente especial que ouviu Jolie se reuniu com um advogado assistente e os dois concluíram que não iriam seguir em frente com as acusações criminais. A atriz, então, levou a ação para a Lei de Liberdade de Informação contra o FBI para obter os documentos relacionados à investigação contra Brad Pitt.