Angelina acusa Pitt de “abuso” no julgamento pela custódia dos filhos
Atriz apresentou documentos judiciais indicando que ela e seus 6 filhos estavam dispostos a oferecer testemunho e provas de suas acusação
atualizado
Compartilhar notícia
Angelina Jolie acusou o ex-marido, o ator Brad Pitt, de abuso em seu julgamento pela custódia de seus filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shilol, Vivienne e Knox. O casal, que foi um dos mais admirados de Hollywood, agora está legalmente divorciado, mas ainda luta pela custódia de seus seis filhos.
Em 12 de março, Angelina Jolie apresentou documentos judiciais indicando que ela e seus filhos estavam dispostos a oferecer testemunho e provas de suas acusações contra o galã. Os documentos do tribunal, neste caso, são privados, mas vazaram para o portal The Blast.
Um porta-voz do ator disse a vários meios de comunicação dos Estados Unidos que Pitt está “de coração partido” por Jolie ter seguido esse caminho: “Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e seus problemas anteriores: ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e, como todos os casais, eles tinham brigas, mas também compartilharam muitos bons momentos juntos”.
O julgamento da custódia dos filhos do casal, que começou no outono, deve terminar no próximo mês. As crianças foram entrevistadas por terapeutas indicados pelo tribunal.
Brad Pitt luta pela custódia física e legal de 50% de seus seis filhos com Angelina Jolie. Em 2016, ele foi inocentado de acusações de abuso infantil feitas pelo Departamento de Serviços à Família e Crianças do Condado de Los Angeles, na Califórnia, em relação a um incidente entre ele e Maddox em um avião dos Estados Unidos para a Europa.
Depois que o DCFS conduziu uma longa investigação, concluiu-se que “não havia nenhum contato físico impróprio” entre eles. O incidente levou a atriz a pedir o divórcio em setembro de 2016, após dois anos de casamento e 10 anos de namoro. Eles foram declarados legalmente divorciados em 2019.