Angélica vota em Lula no segundo turno: “Deixou de ser sobre partido”
Apresentadora mantém apoio ao candidato do PT para tirar Jair Bolsonaro (PL) da Presidência da República
atualizado
Compartilhar notícia
Angélica declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial, mantendo o apoio do primeiro turno ao candidato petista. Em sua rede social, a apresentadora afirmou que deseja defender a democracia impedindo a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, escreveu Angélica.
O perfil de Lula na rede social compartilhou a publicação de Angélica na tarde desta terça-feira (25/10).
Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o regastar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13.
— Angélica Huck (@angelicaksy) October 25, 2022
No primeiro turno, a artista revelou que votaria em Lula após uma entrevista antiga gerar repercussão negativa. No material, publicado dias antes do primeiro turno, ela admitiu dificuldade para escolher seu candidato. Criticada, Angélica esclareceu a declaração e confirmou seu voto no PT.
Enquanto isso, o marido da apresentadora, Luciano Huck, ainda não declarou publicamente em quem votará. Nos últimos dias, tem intensificado a publicação de conteúdo crítico ao atual governo, com vídeos sobre pedofilia e desarmamento em referência, respectivamente, à frase “Pintou um clima”, dita por Bolsonaro ao se referir a crianças venezuelanas, e ao ataque de Roberto Jefferson contra policiais.