Angélica revela que teve síndrome do pânico por excesso de trabalho
A apresentadora Angélica falou sobre as pressões que sente por causa de trabalho e das redes sociais e revelou que teve síndrome do pânico
atualizado
Compartilhar notícia
Angélica compartilhou que teve síndrome do pânico “por excesso de trabalho”. No discurso, a apresentadora falou sobre as pressões que sentiu no trabalho ao longo da vida e como isso também ocorre hoje por conta das redes sociais.
“Eu tive síndrome do pânico também por excesso de trabalho. Nem tinha tanto essa coisa da rede social quando eu tive isso, mas a minha vida também sempre foi uma pressão. Essa pressão que a gente sente hoje na internet, e a gente tenta administrar, minha vida tinha já essa pressão por ter começado a trabalhar muito pequena”, explicou a apresentadora durante uma participação no Rio Web Summit.
Ver essa foto no Instagram
Ela contou que depois de sofrer com o transtorno passou a buscar ferramentas para conseguir lidar com a pressão e as cobranças. A esposa de Luciano Huck destacou ainda que hoje também existe a competição alimentada pelas redes sociais.
“Não adianta a gente ficar se cobrando e achando que é uma competição de quem trabalha mais porque isso não vai levar ninguém a lugar nenhum. O que leva é você se cuidar, cuidar da sua cabeça para ser mais produtivo”, alertou.
Angélica pontuou ainda que as redes sociais levam as pessoas aos excessos e reforçou que isso não faz bem. “É fundamental encontrar equilíbrio e cuidar de nossa saúde física e mental”, reforçou na legenda ao compartilhar o vídeo do momento.