Angélica revela “dificuldade enorme” em decidir voto para presidente
Apresentadora afirmou que vai se posicionar democraticamente, mas disse não ter certeza sobre o voto na eleição presidencial
atualizado
Compartilhar notícia
Angélica abriu o jogo sobre as eleições presidenciais de 2022. A apresentadora, diferentemente de outras celebridades, parece que ainda não definiu o voto para presidente e disse que a decisão será difícil: “Eu, como muitos brasileiros, estou com uma dificuldade enorme de decisão.”
“Minha posição hoje é a democracia. Alguém que cuide, que se preocupe com a nossa floresta. Alguém que fale de amor e não de ódio, que se preocupe com a saúde mental das pessoas”, prosseguiu Angélica em entrevista à revista Marie Claire.
A apresentadora ainda classificou a corrida presidencial de 2022 entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) como um verdadeiro Fla x Flu. “A gente vê briga por poder, um Fla x Flu, uma coisa que não pode ser, não é para ser”, completou. Angélica é casada com Luciano Huck, que chegou a costurar uma aliança para esta eleição ao lado de Sergio Moro, ex-ministro de Bolsonaro.