Angélica optou por romper profissionalmente com pais após golpes
A apresentadora Angélica revelou, no Roda Viva, que foi vítima de violência patrimonial e precisou processar empresários
atualizado
Compartilhar notícia
Após revelar que foi vítima de violência patrimonial, por conta de terceiros contratados por seus pais, Angélica revelou que preferiu dividir a sua vida pessoal com a profissional. Ela explicou que, no início de sua carreira, outras pessoas cuidavam de sua carreira e que ela sofreu golpes.
“Eu não sou de uma família de artistas. Eles (meus pais) foram tateando o que tinha que ser feito, foi muito na intuição. Eles não eram empresários que poderiam cuidar de uma carreira como virou a minha. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas, e em alguns momentos aconteceram alguns golpes, sim”, explicou.
Por conta da situação, Angélica declarou que passou a se incomodar em seu trabalho ser o centro das atenções. “Nunca tive esse tipo de problema, mas em algum momento começou a me incomodar a relação profissional. Numa mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, sabe? Aquilo começou a fazer mal, o meu trabalho ser sempre a pauta em casa. Foi distanciando um pouco a família e virando tudo o trabalho. Eu virei uma empresa”, contou.
A apresentadora relatou que precisou processar alguns empresários por conta de golpes. “Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo”, finalizou.