Angélica nega ter cogitado apoiar Bolsonaro: “Em tempo algum”
Apresentadora se posicionou por meio do Twitter e revelou que teve “muita dificuldade” em decidir seu voto para presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Angélica usou o Twitter, na noite desta terça-feira (27/9), para revelar em quem vai votar no primeiro turno das eleições deste ano, que acontecem no próximo domingo (2/9). A apresentadora declarou que vai apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A esposa de Luciano Huck teve o nome entre os assuntos mais comentados pois será capa da edição de outubro da revista Marie Claire, e, para a publicação, ela não declarou seu voto para presidente no pleito atual por não ter “um nome”.
“Minha posição hoje é a democracia. Alguém que cuide, que se preocupe com a nossa floresta. Alguém que fale de amor e não de ódio, que se preocupe com a saúde mental das pessoas”, disse Angélica para a revista.
Após a repercussão de sua fala, a apresentadora explicou que mudou de ideia no último mês. “Esta declaração foi dada há mais de um mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto”, começou.
Angélica ainda reforçou que não votaria no atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). “Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente”. “Por fim, decidi votar no Lula”, concluiu. Confira a publicação:
Esta declaração foi dada ha mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula. https://t.co/lOQyPVvZ37
— Angélica Huck (@angelicaksy) September 28, 2022
Luciano, marido de Angélica, chegou a ventilar a possibilidade de se candidatar à Presidência, mas desistiu ainda em 2021.