Angélica foi vítima de violência patrimonial: “Tive que processar”
Durante o Roda Viva, a apresentadora Angélica contou que foi vítima de golpe aplicados por pessoas contratadas por seus pais
atualizado
Compartilhar notícia
Angélica revelou, em entrevista ao Roda Viva, que foi vítima de violência patrimonial por terceiros contratados por seus pais. A apresentadora ainda contou que precisou processar empresários por conta dos golpes que recebeu.
“Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo”, declarou.
A apresentadora ainda explicou que seus pais eram inexperientes na época e isso contribuiu para os golpes.
“Eu não sou de uma família de artistas. Eles foram tateando o que tinha que ser feito, foi muito na intuição. Eles não eram empresários que poderiam cuidar de uma carreira como virou a minha. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas, e em alguns momentos aconteceram alguns golpes, sim”, relatou.
Após o caso, a apresentadora explicou que preferiu romper o pessoal do profissional. “Nunca tive esse tipo de problema, mas em algum momento começou a me incomodar a relação profissional. Numa mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, sabe? Aquilo começou a fazer mal, o meu trabalho ser sempre a pauta em casa. Foi distanciando um pouco a família e virando tudo o trabalho. Eu virei uma empresa”, conclui.