Angélica diz que vestirá camisa do Brasil com orgulho após muito tempo
Alguns seguidores de Angélica apontaram uma conotação política na fala da apresentadora, que votou em Lula (PT) nas últimas eleições
atualizado
Compartilhar notícia
Quem já entrou no clima da estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022 foi a apresentadora Angélica. Ela afirmou que voltará a vestir a camisa do Brasil com orgulho depois de muito tempo. Em seu Instagram, Angélica publicou uma foto usando um top azul e uma blusa verde, cores que remetem à bandeira do país, e a frase “feita no Brasil”.
“Hoje é dia de vestirmos a camisa do nosso país com muito orgulho, depois de muito tempo. Vamos pra cima, Brasil!”, legendou a famosa. Nos comentários, alguns seguidores apontaram uma conotação política na legenda da publicação.
“A bandeira do Brasil é de todos! Só existe um Brasil! Que venha o hexa”, escreveu um internauta.”Lá vem a turminha da lacração. Coloca vermelho, combina com você”, disse outro. “Faz o L e vai para Cuba”, escreveu um terceiro.
Durante as eleições deste ano, Angélica declarou o seu voto no presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e revelou que não cogitou apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Confira a publicação:
Ver esta publicação no Instagram