Ângela Bismarchi lamenta morte trágica do filho: “Guardei para mim”
Igor Filgueiras, de 30 anos, filho de Ângela Bismarchi, morreu no ano passado, porém, só agora a ex-modelo tornou o caso público
atualizado
Compartilhar notícia
Ângela Bismarchi surpreendeu ao revelar que seu único filho, Igor Filgueiras, morreu aos 30 anos. A ex-modelo contou que o rapaz faleceu há um ano ao inalar fumaça em um incêndio em um hotel no Rio de Janeiro (RJ), no ano passado.
Em entrevista à revista Quem, Ângela disse que se sentiu confortável em contar sobre o ocorrido apenas agora, além de falar sobre o sentimento de perda.
“Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito. Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim”, desabafou.
Igor era fruto do relacionamento da ex-modelo com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves. Após a morte do filho, Ângela descobriu que tem uma neta.
“Já fui fazer DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Então, não me vejo saindo do Brasil, porque tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê”, afirmou.