Andressa Urach vai às lágrimas ao relembrar início na prostituição
A modelo Andressa Urach chorou no Instagram após falar sobre prostiuição quando tinha 21 anos de idade
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach foi às lágrimas nas redes sociais ao relembrar o seu início na prostituição. A modelo e ex-panicat se emocionou ao presentear duas seguidoras e ler os relatos em seu Instagram. Ela contou que, aos 21 anos, não tinha dinheiro para comprar um leite para seu filho.
“Estou muito emocionada com esses dois relatos, porque quando eu tinha 21 anos, não tinha leite para dar para o meu filho e eu fiquei com muita raiva e eu comecei a me prostituir para pagar as minhas contas e poder dar uma vida melhor para o meu filho”, contou, chorando bastante.
A ex-panicat ainda relembrou de quando doou R$ 2 milhões à igreja. “E, nesse passar dos anos todos, eu acabei colocando muita raiva do meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração”, contou. Ela explicou que chegou a pedir o dinheiro de volta, ou parte dele, mas recebeu um não.
E foi, nesse momento, que ela passou por outra crise financeira como tinha passado na adolescência. “Eu disse: ‘Não acredito, depois de tudo que eu cheguei até aqui e eu vou ter que recomeçar do zero’. Eu tive que abandonar a minha família e eu cheguei a duvidar da existência de Deus quando eu tinha 21 anos. Quando aconteceu de eu entrar para a prostituição por que a minha família era crente. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida”, pontuou.
Urach explicou que Deus estava com ela aos 21 anos e está agora.”Eu sei o que é a dor de uma mãe pedir um leite para dar para seus filhos e não ter e eu reconstruí tudo que vocês viram que eu fiz nos últimos anos e Deus me abençoou. Ele estava comigo aos 21 anos, quando eu entrei para a prostituição e estava agora também quando eu precisei reconstruir tudo”, encerrou.