Andressa Urach se defende e detona ex-marido: “Pagou para ficar comigo”
A modelo Andressa Urach e o ex, Thiago Lopes, se separaram recentemente e iniciaram uma treta pública com acusações e Justiça envolvida
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach e Thiago Lopes se divorciaram recentemente e foram às redes sociais para trocar acusações. O empresário, inclusive, entrou na Justiça para ter a guarda do filho Leon, de 1 ano de idade. A modelo afirmou que foi vítima de difamação e negou que tenha ameaçado a criança com uma faca, como foi reportado pelo ex-marido recentemente.
A modelo revelou que conheceu Thiago fazendo programa. “Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?”, disparou Urach, em entrevista ao Superpop, de Luciana Gimenez.
Andressa Urach falou sobre o perfil no Onlyfans e nega que estava vendendo o corpo. “Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans”, esclareceu.
A modelo aproveitou para negar as acusações de que tenha tentado matar o filho Leon com uma faca. “Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse [foi]: ‘meu filho é Teu, toma e cuida'”, completou Andressa Urach.
Por fim, a loira acusou Thiago Lopes de usar a sua influência para ganhar a guarda do filho. “Ele usou meu passado, meu livro, no qual relato que tive envolvimento com drogas, prostituição… Ele é muito inteligente porque é advogado. Ele é amigo de todos os juízes da cidade, a cidade tem 20 mil habitantes, ele trabalha para o juiz… Assim é muito fácil conseguir a guarda”, encerrou.