Andressa Urach revela os bastidores de seus filmes pornôs
A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach afirma que pensa em várias estratégias para uma produção bombar
atualizado
Compartilhar notícia
Já se perguntou como são os bastidores da produção de um filme pornô? Andressa Urach revela como é no trabalho dela. A criadora de conteúdo adulto conta que tenta fazer algo semelhante a uma produção audiovisual nas telonas, com estratégias para bombar na mídia.
“É tudo muito bem pensado, e assim é na cena. As pessoas pensam que é real, mas não é. Tem texto, projeto, assim é o conteúdo adulto. Encaro totalmente como um trabalho, por isso que não me dá peso na consciência. É como se fosse um filme”, contou em entrevista para o Splash, do Uol.
“Levo como uma profissão, só que para o meio pornográfico, porque é o meio que dá mais dinheiro. Sempre vai ter alguém pra pagar”, afirmou.
A captação das imagens fica por conta do filho de Andressa, Arthur Urach, o que gerou polêmica. “Ele gravou durante um ano, era extremamente profissional. Na época, virou um escândalo, mas sou muito séria, essa Andressa ‘locona’ é tudo marketing, é uma estratégia muito bem pensada. A gente sabe que a mídia só quer o que causa. E eu sou uma estrategista nata”, revelou.
Parte da estratégia, aliás, é manter a saúde em dia durante as gravações. E ela também cobra isso de parceiros de cena. “Abro vaga e falo minhas regras. Peço exames de sífilis, hepatite, gonorreia, HIV. Todos trazem no dia. Sempre com camisinha em cenas heterossexuais, quando faço cenas bissexuais uso o exame como forma de proteção”, contou.