Andressa Urach revela arrependimento na igreja: “Deus não precisava”
Após um período na prostituição, Andressa Urach passou a frequentar a igreja. Logo após o divórcio, ela voltou a fazer programas
atualizado
Compartilhar notícia
Após um período na prostituição, Andressa Urach passou a frequentar a igreja. A modelo e ex-panicat chegou a doar R$ 2 milhões, o que, de acordo com ela, durante uma interação com seus seguidores, foi o seu maior arrependimento.
“A única coisa que me arrependo é de ter doado esses R$2 milhões, porque hoje eu vejo que Deus não precisa e não precisava do meu dinheiro. Mas isso é uma coisa que não tem como mudar, eu já abri mão do processo mesmo”, disse ela.
Urach ainda contou que se arrepende de seu período na igreja. “Deus me dando saúde para trabalhar, eu reconquisto tudo que perdi. Acho que na vida a gente tem que se arrepender daquilo que a gente não fez. Acho que fui muito religiosa, sabe? Me arrependo de ter julgado muito as pessoas”, disse.
“A religiosidade faz muito mal, afasta e machuca as pessoas. Me arrependo disso”, pontuou.
Ex-marido de Andressa Urach reage após convite para vídeos adultos
Após um polêmico divórcio, com críticas de ambos os lados, Andressa Urach e Thiago Lopes parecem estar bem próximos. Em uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo respondeu sobre gravar com o oficial de justiça. Além de repostar, ele reagiu ao convite.
“Se o Thiago aceitasse fazer conteúdo adulto comigo, a gente já estava bilionário! O negócio ali é bom”, declarou a modelo e ex-panicat. “Sobre o Story anterior, não sou ator”, respondeu o ex-marido de Andressa Urach.
Além dessa pergunta, a modelo citou Thiago Lopes em diversas oportunidades. Ela contou que toparia reatar o relacionamento, por ainda ser apaixonada, desde que ele aceitasse o seu trabalho e deu detalhes de sua gravidez.