Andressa Urach lamenta desconvite para o Lady Night: “Cadê a democracia?”
Modelo disse que ainda não foi informada oficialmente do cancelamento da participação
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach se posicionou sobre os rumores de que foi desconvidada do Lady Night, do Multishow, por ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A modelo postou um print de uma notícia sobre o assunto, disse que ainda não foi informada oficialmente do cancelamento da participação e classificou a atitude da produção do programa como antidemocrática.
“Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem”, disse.
Urach ainda reforçou seu apoio ao chefe do Executivo e disse que não terá nenhum problema em convidar a apresentadora Tata Werneck para uma entrevista, quando tiver o seu próprio programa.
“Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos. Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem. Quero que Deus abençoe você e sua linda família, Tatá”, finalizou.