Andressa Urach diz que pediu medida protetiva contra o ex-marido
Andressa Urach afirmou que Thiago Lopes não a deixa chegar perto de Leon, de 1 ano, e teria feito ameaças contra ela
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach revelou que entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, o empresário Thiago Lopes. Nessa quarta-feira (15/2), a ex-Miss Bumbum afirmou que Lopes não a deixa chegar perto de Leon, fruto do casamento dos dois, e teria feito ameaças contra ela.
Tudo começou após Thiago Lopes afirmar que conseguiu a guarda de Leon, que completou um ano no último dia 4. “Nem foi julgado ainda”, afirmou Urach.
Ela revelou que não visitou o filho em seu aniversário por conta da medida protetiva: “Ele falou que me procurou e que eu não queria ver o Leon. É mentira. Não podia chegar perto deles por causa da medida. Ele sabia disso. Tomou conhecimento sobre o meu pedido porque tem muitas amizades na Justiça e acaba tendo informações privilegiadas em relação a isso.”
“Estou tranquila e com a consciência limpa. Não quero confusão. Leon daqui a pouco vai crescer e entender, tomar as próprias decisões. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim. Vai saber do meu amor incondicional por ele. A vida é uma colheita, e toda essa maldade do meu ex… O Universo vai se encarregar. Não preciso me vingar”, finalizou a ex-A Fazenda.