Andressa Urach “bate língua” bifurcada em ritmo de parabéns: assista
Andressa Urach consegue bater as duas partes da língua ao ritmo de Parabéns Para Você
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach chocou a internet ao passar por um processo de bifurcação da língua. Em um vídeo nas redes sociais, publicado na noite da última quinta-feira (20/9), a criadora de conteúdo adulto mostrou que consegue “bater palmas” no ritmo de Parabéns Para Você com o pequeno membro.
Ainda no processo de cicatrização, a criadora de conteúdo revelou que está com problemas de dicção. Mas, segundo ela, a fala deve voltar ao normal em breve.
Ver essa foto no Instagram
Anteriormente, Andressa Urach revelou como está o seu paladar após a cirurgia. “Cicatrização perfeita da minha língua. Nos 10 primeiros dias que é difícil, depois é tranquilo”, declarou, ao ser indagada sobre como está a língua.
Questionada sobre o paladar, ela explicou que tem sentido os sabores “muito mais intensos”.
Um seguidor ainda quis saber sobre a fala de Urach, que está diferente. “Sei que vai levar tempo até voltar ao normal, só ter paciência”, completou.
Após birfurcar língua, Andressa Urach coloca piercing genital
Não satisfeita com a “língua de cobra”, Andressa Urach decidiu investir em um novo acessório íntimo: um piercing genital. A produtora de conteúdo adulto, no entanto, disse que ainda não conseguiu testar o efeito do item no sexo.
“Coloquei na periquita”, contou. Questionada por Yas Fiorelo, do UOL, sobre o efeito da joia no sexo, Andressa disse: “Me pergunta daqui a uma semana [sobre o sexo]. Ontem meu marido me procurou, e eu disse: ‘Calma aí, ainda tá doído'”.
A novidade do piercing íntimo vem dias após Andressa fazer uma operação para separar a língua em duas.
“Sabe porque eu fiz a língua? Para enfrentar os religiosos. Eu falei que ia aumentar o meu trabalho (sic), vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade. A cobra é o Satanás, a serpente, ‘Como uma mulher com uma língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada, que blasfêmia”, declarou, em entrevista a Felipeh Campos.