Andressa Urach abre o jogo e explica detalhes da vida na prostituição
A modelo falou sobre o retorno ao trabalho como garota de programa e destacou os anos de experiência com o entretenimento adulto
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach abriu o jogo sobre o retorno à prostituição durante uma entrevista para o Superpop, programa da RedeTV!. A modelo afirmou que fez uma escolha quando decidiu voltar a ser garota de programa.
“Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir para a badala e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho para isso. Não é algo que eu digo para alguém fazer a mesma coisa”, declarou.
Em seguida, afirmou que tem uma boa estrutura de trabalho, diferentemente de outras pessoas que realizam a mesma coisa, mas sem aporte financeiro. “Tem muitas meninas que trabalham na rua, sem segurança nenhuma. É um risco. Não indico, não faço apologia. Hoje sou conhecida na mídia, tenho regalias, algumas coisas que são boas, mas para muitas meninas é um mundo muito tenebroso. E não quero que ninguém entre nisso”, disse.
Andressa também explicou que se blinda das críticas na internet e não se importa com os comentários negativos de haters. “Eu não leio as críticas. Tenho assessoria de imprensa e não vejo o que falam. Procuro nem saber de notícias. Realmente saem coisas muito horríveis, mas eu sei do meu caráter. Minha consciência estando limpa, é o que importa”, disse.
“Opinião pública não paga minhas contas. Às vezes, muitos estão me julgando e fazendo pior, roubando, enganando. Eu estou apenas trabalhando. Meu limite é não ser presa. O que vai fora da lei, eu não faria”, completou.