Andréia Sadi e Rizek falam o que pensam sobre separação
Em participação no podcast Donos da Razão, o casal falou que nunca vai se divorciar
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Andréia Sadi, 34 anos, e o marido, André Rizek, 46, participaram do podcast Donos da Razão. Os pais dos gêmeos João e Pedro abriram o jogo sobre a relação, pandemia e a chegada dos filhos.
“A gente não briga. Tem discussão no dia a dia. A gente se casou um mês antes da pandemia. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto-seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo… Isso é bom, mas tem o lado negativo que é: ele também virou um saco de pancadas (risos). Nós, jornalistas, não paramos. Trabalhamos o triplo. Larguei meu apartamento em São Paulo, depois de 9 anos em Brasília, e vim morar na casa do André no Rio. Com a malinha que eu trouxe, passei um ano. Tinha duas/três cores da mesma camisa social”, contou Sadi.
O comandante do Seleção SporTV confirmou: “”Minha casa era de solteiro mesmo, não tinha nem espelho, só de barba. Quando ela queria se arrumar, chamava o elevador (risos)”.
Depois de revelarem várias intimidades, como qual é o desenho predileto e o que gostam de fazer nas horas vagas, Sadi falou sobre a possibilidade de um divórcio.
“A gente não vai se separar jamais”, concluiu.