metropoles.com

Andréa Beltrão diz frequentar o Narcóticos Anônimos: “Conter exageros”

A atriz, que é um dos destaques de Um Lugar Ao Sol, concedeu entrevista ao Extra e contou que utiliza o apoio para curar seus “exageros”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Globo/Fábio Rocha
Andrea Beltrão
1 de 1 Andrea Beltrão - Foto: Globo/Fábio Rocha

Destaque em Um Lugar Ao Sol, Andréa Beltrão revelou ainda receber o apoio dos Narcóticos Anônimos para conter os seus “exageros”. Em entrevista, a atriz relembrou a morte do irmão, o que, segundo ela, foi a causa do início da dependência.

Andréa contou que voltou a frequentar o grupo recentemente, e que ainda tenta entender a sua personalidade. “Falei tudo cedo. Queria que tivessem uma informação de mim, que passei por isso e conheço todas. Ainda frequento o Narcóticos Anônimos, voltei há três anos. Me ajudou muito. Minha análise também tratou desse assunto. Sou exagerada. Quero chupar a vida até o caroço, viver muito. Isso é bom e, às vezes, atrapalha. No caso do álcool, começou a ficar pesado o meu dia seguinte”, explicou ao Extra.

5 imagens
Andrea Beltrão
Andrea Beltrão
Andrea Beltrão
Andrea Beltrão
1 de 5

Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol

Reprodução
2 de 5

Andrea Beltrão

Globo/Fábio Rocha
3 de 5

Andrea Beltrão

Fábio Rocha/TV Globo
4 de 5

Andrea Beltrão

Divulgação
5 de 5

Andrea Beltrão

Reprodução

A global contou como foi parar no grupo para dependentes. “A primeira vez que fui, tinha 20 e poucos e fiquei anos. Muitas coisas aconteceram, meu irmão morreu, minha avó. Voltei (a beber) socialmente, mas com minha voracidade não dá. Agora, estou muito bem. Não preciso de nada. Fico legal em qualquer situação, vou a qualquer lugar, sou a primeira a entrar na pista de dança e a última a sair. A minha questão é só minha, não uso para valorar nem criticar nada nem ninguém. Nem com os meus filhos. O que digo a eles é o que sei, mas não é “olha como foi com a mamãe”. Deus me livre! As vidas são diferentes”, pontuou a atriz.

Andréa relembrou a dor da perda do irmão. “Artur era a minha vida, mas era muito mais a da minha mãe. Só quando se tem filhos a gente entende a dimensão disso. Desejei demais esse irmão. Ele veio quando eu tinha 11 anos, eu ajudava minha mãe a cuidar. Ele teve um aneurisma. Foi quando aprendi o verbo estar. Não há garantias, nada é seguro. Comecei a trabalhar dentro de mim a finitude na carne. Fiquei atenta. Ele está comigo até hoje, não sai de mim, é meu irmão, tio dos meus filhos. Eles sabem que é uma dor imensa para mim e para a minha mãe. Nunca haverá um apaziguamento desse sofrimento”, disse a atriz.

Recentemente, o nome de Andréa Beltrão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta do capítulo da novela Um Lugar ao Sol exibido na noite do dia 24 de novembro. A atriz, que interpreta Rebeca, protagonizou uma cena de masturbação.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?