André Rizek pede Andréia Sadi em casamento durante Ano-Novo
O jornalista André Rizek compartilhou pelas redes sociais que pediu Andréia Sadi em casamento. Os dois são pais dos gêmeos Pedro e João
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista André Rizek surpreendeu os seguidores ao revelar que pediu a colega de profissão Andréia Sadi em casamento. Os dois, que já vivem juntos e são pais de gêmeos, vão se casar em 2025,
“Obrigado por estes 5 anos de fortes emoções, dona Andréia. Só não digo que são os mais incríveis da minha vida porque os próximos 5 serão ainda mais. Um ano de amor para todos vocês”, escreveu Rizek.
No texto em que oficiliaza o pedido de casamento, ele explica os motivos para “oficializar” a união agora. Os dois moram juntos, são pais dos gêmeos Pedro e João e estão no relacionamento há 5 anos.
“Mas percebi ontem, na virada, nesse momento aí da foto, que faltava se casar por escolha nossa – e não de um vírus maldito. Dar uma festa de arromba, quebrar tudo, celebrar nossa história, Pedro e João”, avaliou Rizek.
O jornalista também aproveitou para contar que amigos testemunharam o pedido.
“Momento em que pedi ela em casamento ontem – e a jornalista aceitou. Há testemunhas (e até madrinha), mas deixo registrado logo cedo para o caso de acordar com “calma aí, não era bem assim, vamos pensar melhor”, falou.
Veja o texto completo de André Rizek:
Momento em que pedi ela em casamento ontem – e a jornalista aceitou. Há testemunhas (e até madrinha), mas deixo registrado logo cedo para o caso de acordar com “calma aí, não era bem assim, vamos pensar melhor”.
Foi a pandemia que nos casou em 2020. Estava ótimo namorar na ponte aérea (começou em 2019), cada um na cidade que amava e escolhera pra viver, nos vendo aos finais de semana. Mas aí veio aquela loucura e, assim que anunciaram o lockdown, fui de carro deixar a Andréia em São Paulo. A gente estava de férias… Eu tinha de voltar para o Rio, de onde faria um Seleção bem esquisito, da sala da minha casa – que mais parecia uma temakeria.
Foi quando ela disse algo como “não vou ficar isolada aqui sozinha”. Claro que não! A gente iria se apoiar. Saiu do apartamento dela – para a qual nunca mais voltaria – levando umas malas e uma bicicleta ergométrica na bagagem – seria suficiente para umas duas, três semanas que, a gente imaginava, duraria aquela loucura toda. A pandemia, que separou tanta gente… Nos uniu com força avassaladora. Entramos namorados. Saímos família.
Mas percebi ontem, na virada, nesse momento aí da foto, que faltava se casar por escolha nossa – e não de um vírus maldito. Dar uma festa de arromba, quebrar tudo, celebrar nossa história, Pedro e João. Será em 2025. Obrigado por estes 5 anos de fortes emoções, dona Andréia. Só não digo que são os mais incríveis da minha vida porque os próximos 5 serão ainda mais. Um ano de amor para todos vocês.