André Gonçalves retira tornozeleira eletrônica e volta a pagar pensão
Ator passou 60 dias em prisão domiciliar e agora começa a campanha para ser deputado pelo Partido Verde (PV) nas eleições 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Na última terça-feira (6/9), André Gonçalves retirou a tornozeleira eletrônica que vinha usando há cerca de 60 dias. Ele cumpria prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por causa da falta de pagamento das pensões alimentícias para as filhas Manuela, de 23 anos de idade, e Valentina, de 18 anos.
Ao jornal O Globo, o ator afirmou que entrou em uma “nova fase” e que “já tem um acordo feito” com Manuela, fruto do antigo casamento com Tereza Siblitz, e está próximo de uma negociação com Valentina, do relacionamento com Cynthia Benini.
“Hoje eu tirei um peso dessa situação toda. Já tem um acordo feito com a mais velha e estou terminando de fazer um acordo com a mais nova. Estou bastante empolgado”, disse Gonçalves.
O ator concorre a uma vaga na Alerj pelo Partido Verde (PV). Ele se filiou ao partido em julho, antes de iniciar o processo de prisão domiciliar. A campanha do artista para deputado começou nesta quarta-feira (7/9).