André Gonçalves aguarda tornozeleira para cumprir prisão domiciliar
De acordo com o advogado de defesa, Sylvio Guerra, o artista ainda não foi notificado pela Justiça de Santa Catarina
atualizado
Compartilhar notícia
André Gonçalves ainda espera pela chegada da tornozeleira eletrônica para cumprir prisão domiciliar, conforme sentença do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, dilvulgada no dia 22 de novembro. A pena foi estipulada por falta de pagamento de pensão alimentícia para a filha Valentina Benini, 18 anos, fruto da relação do ator com a jornalista Cynthia Benini. Com os juros e correções monetárias, a dívida ultrapassa R$ 350 mil.
De acordo com o advogado de defesa de André Gonçalves, Sylvio Guerra, o ator ainda não foi notificado pelo TJ de Santa Catarina e segue a vida normal. “Ele continua bem gripado (com a gripe Influenza) e segue aguardando o mandado de prisão, para receber a tornozeleira eletrônica”, explicou o advogado do ator, a Quem na tarde desta segunda-feira (29/11).
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu na segunda-feira (22/11) que André deverá usar tornozeleira eletrônica e cumprir prisão domiciliar por 60 dias. O processo de Cynthia contra o pai de sua filha começou em 2017, com um dívida de R$ 112.044,33. O ator, que é casado há seis anos com Danielle Winits, é pai de Manuela, de 23 anos, com a atriz Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, com Myrian Rios.