André Gonçalves afirma que processos são “perseguição” a Dani Winits
Prestes a usar tornozeleira eletrônica, o famoso enfrenta um processo judicial de mais de R$ 350 mil por não pagar a pensão das filhas
atualizado
Compartilhar notícia
André Gonçalves enfrenta um processo judicial de mais de R$ 350 mil por não pagar a pensão das filhas Valentina Benini, de 18 anos de idade, e Manuela Seiblitz, de 23 anos de idade. Segundo o famoso, o caso ganhou grandes proporções por conta do casamento com Danielle Winits.
“Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela. Mas eu espero que não, mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado”, disse, em entrevista ao jornal Extra.
Gonçalves está prestes a usar tornozeleira eletrônica em prisão domiciliar, mas disse que não aceitará dinheiro emprestado dos amigos e da atriz. “Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar”, disparou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos