Anderson Leonardo: ex-affair que o acusou de estupro quer herança
Após lutar contra um câncer, o cantor do Molejo Anderson Leonardo morreu no fim de abril. MC May alega união estável com o artista
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Anderson Leonardo está em guerra por conta da herança do cantor. Após um embate entre a viúva do artista, Paula Cardoso, e o filho dele, Leozinho Bradock, agora outro nome entrou em evidência: MC May. A funkeira entrou na Justiça para ter uma união estável com o vocalista do Molejo reconhecida.
“Estou entrando com a ação. Agora vou correr atrás dos meus direitos. Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo e vou levar o nome dele adiante”, explicou. Ela acusou Anderson Leonardo de estupro em 2021.
Por fim, ela disparou contra Paula Cardoso. “Isso não tem nada a ver. A viúva do Anderson sou eu. Agora a ex, a outra namorada dele, Ana Paula, quer pagar uma de viúva”, completou.
Treta em viúva e filho de Anderson Leonardo
A situação entre a família de Anderson Leonardo também parece ir de mal a pior. Isso porque Paula, mãe de Alice, de 4 anos, caçula do vocalista do Molejo, e Leozinho Bradock trocaram farpas e acusações pela web recentemente. A viúva disse que o rapaz retirou diversos pertences da casa dela, que pertenciam ao cantor.
“Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo! Deixou a casa um lixo. Os quadros do Anderson que ficavam aqui… Quem frequentava aqui sabe que essa parede era uma honra pra ele, como a pessoa tem zelo pelas coisas do pai? Eu quero as coisas da minha filha”, declarou, em vídeo publicado no Instagram. Entre os pertences estão roupas, prêmios, quadros, troféus, utensílios de cozinha e até uma TV de Alice.
Bradock se manifestou, ao lado do avô, e expressou que a Justiça vai resolver o caso. “Seguimos em paz, e o nosso legado segue independentemente de qualquer covardia, humildemente. Estou aqui com o pai do Anderson Leonardo, meu avô, e queria deixar claro que o que se resolve em juízo é para ser resolvido em juízo”, encerrou.