Anderson Leonardo, do Molejo, segue internado e estável
O cantor Anderson Leonardo está internado desde 24 de março e não teve grandes mudanças no quadro de saúde desde segunda
atualizado
Compartilhar notícia
O boletim médico de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, divulgado nesta quarta-feira (3/4), confirmou que o cantor segue estável. Ele trata uma infecção e não teve mudanças em relação ao relatório divulgado na última segunda (1º/4).
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, diz o documento assinado pelo diretor médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.
Na segunda, o boletim trazia as mesmas informações e acrescentava uma “melhora clínica e laboratorial” que parece ter se mantido.
Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado
Cinco dias após receber alta hospitalar, Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, voltou a ser internado neste domingo (24/3) e está em estado grave. A informação foi divulgada no Instagram do grupo, na madrugada desta segunda-feira (25/3).
“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, diz a nota publicada.
Anderson está em tratamento contra um câncer inguinal, um tipo raro da doença, localizado na região da virilha, e que afeta o pênis e o ânus. O cantor teve alta na última terça-feira (19/3), depois de 21 dias internado.