Anderson Leonardo deixou mais de 60 músicas gravadas antes de morrer
Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo morreu na última sexta-feira (26/4), vítima de um câncer inguinal
atualizado
Compartilhar notícia
Anderson Leonardo morreu na última sexta-feira (26/4), vítima de um câncer inguinal, mas a sua voz deve permanecer no Molejo por um bom tempo. Isso porque, de acordo com Marquynhos Sp, amigo do cantor, o vocalista deixou mais de 60 músicas gravadas para a banda lançar.
“Vamos lançar o trabalho novo que já está gravado porque não lançamos tudo ainda. É um projeto chamado Paparico do Molejo”, declarou, em entrevista à Caras Brasil. “Enquanto ele estava lúcido, ele não podia me ver que falava de trabalho. Ele sempre falava: ‘Ó, cuida do trabalho aí, vamos que vamos. Logo, logo eu tô na rua de novo, nós vamos para cima’”, completou.
Marquynhos contou que Anderson pedia para que os outros integrantes da banda continuassem na ativa . “A agenda continua, porque é o que ele pedia para os artistas, que são os companheiros dele, para não parar o Molejo e não parar a agenda. Então o Molejo continua com cinco artistas: Andrezinho, Claumirzinho, Tio Lúcio, Jimmy e Robson Calazans”, descreveu.
Por fim, o rapaz explicou que músicas com a voz de Anderson devem ser lançadas pelo Molejo aos poucos. “Nós lançamos uma faixa desse trabalho que se chama Paparico do Molejo, que é uma música chamada Expectativa Realidade, com participação do Thiaguinho. Mas ainda faltam 62 músicas a serem lançadas entre músicas inéditas e releituras. Vamos analisar tudo, mas, na verdade, acredito que vamos deixar para lançar no segundo semestre. Esse foi o último trabalho dele em vida”, completou.