Anderson, do Molejo, segue internado e sem previsão de alta
O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está internado e trata um câncer na região inguinal
atualizado
Compartilhar notícia
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, segue internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O cantor foi hospitalizado em 27 de fevereiro logo após se sentir mal durante um show e luta contra um câncer inguinal.
Internado no último mês por conta de fortes dores, ele foi mantido no hospital para que a equipe médica pudesse fazer uma avaliação mais detalhada e seguir com o tratamento. As informações foram confirmadas ao Extra pela assessoria do artista, que também afirmou que ele está estável, mas segue sem previsão de alta.
Entre os procedimentos feitos para manter o conforto e a saúde do cantor, estão o tratamento de imunoterapia e o uso de medicações para controlar dores.
Anderson do Molejo é internado após mal-estar em show
O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está internado desde 27 de fevereiro, após se sentir mal depois de um show. O artista está em tratamento oncológico por conta de um câncer inguinal.
Em nota enviada à Quem, a equipe de Anderson alegou que ele passa por uma bateria de exames. Em seu Instagram, o cantor postou uma foto, deitado na cama hospitalar, enquanto é alimentado por sua mãe.
“Ele teve um quadro de fortes dores, e por conta disso a junta médica optou pela internação para tratamento. Infelizmente ainda não temos informações exatas, estamos aguardando o resultado dos exames que foram feitos”, diz a equipe de Leonardo.
A assessora do vocalista do Molejo ainda disse que a equipe médica acredita que as dores estejam relacionadas com o câncer tratado pelo artista.
“Ele fez uma semana de radioterapia. Após essa semana, foi fazer um show no interior do Rio de Janeiro, onde teve essa crise”, explicou.