Ananda denuncia racismo à polícia após áudio de Ana Paula Minerato
Ananda, do grupo Melanina Carioca, reapareceu nas redes sociais para dar atualizações do caso de racismo cometido por Ana Paula Minerato
atualizado
Compartilhar notícia
Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, reapareceu nas redes sociais nessa quarta-feira (27/11), após ser mencionada em um áudio com comentários racistas atribuídos a Ana Paula Minerato. A jovem artista, de 26 anos, informou que procurou a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Década), na Lapa, no Rio de Janeiro, para tratar do caso.
Em vídeo, a artista explicou o motivo de seu silêncio e pediu paciência aos seguidores: “Acabei de sair da delegacia aqui no Rio de Janeiro […] Acabei de fazer esse registro de ocorrência. Só passando para avisar vocês que, logo, vou voltar para fazer o meu pronunciamento, mas eu precisava desse tempo para digerir o que está acontecendo na minha vida nesse momento e tudo que vou precisar falar”.
A cantora do Melanina Carioca ainda afirmou que pretende se manifestar com mais profundidade em breve e mencionou a importância de abordar o caso de maneira séria.
Após a repercussão do caso, Ana Paula Minerato publicou um vídeo, aos prantos, onde assumiu a autoria dos ataques e pediu desculpas pelo ocorrido.