Anahí pede fim da rivalidade com Dulce Maria e Maite Perroni
Nas redes sociais, a cantora Anahí pediu que os fãs parem de comparar as integrantes do RBD, e criticou tal postura
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio à turnê Soy Rebelde Tour, Anahí usou as redes sociais, na última segunda-feira (4/9), para criticar a rivalidade feminina que o público cria entre ela, Dulce Maria e Maite Perroni, suas companheiras de banda.
“Amigos e Família RBD! Estamos muito entusiasmados em saber que vocês estão gostando tanto quanto nós desta aventura única. Vocês nem imaginam como nossos corações se enchem de amor a cada show”, começou.
“Mas há algo que não posso deixar de mencionar. Nos surpreende (infelizmente) continuar a ver algumas, ainda que poucas, e passados tantos anos, mensagens que querem dividir, separar e sobretudo nos comparar”, continuou Anahí.
“No RBD há três mulheres plenas de 37 e 40 anos. Mães de bebês que vivem esse momento repleto de emoções com a gente. Mulheres que passaram por mil provações de vida e que hoje estão aqui por uma decisão absolutamente própria. Por amor, porque queremos estar juntas”, explicou a cantora.
Por fim, a cantora esclareceu que a relação entre as três está ótima: “Nos amamos, cuidamos de nós mesmas e estamos mais próximas do que nunca. Aqui só existe amor. Convidamos nossos fãs e familiares para participarem desse reencontro de almas livres desde o amor. Somos três mulheres felizes, únicas e juntas estamos fazendo magia”.