Ana Paula Padrão diz que ex-marido é culpado por fracasso de casamento
A apresentadora Ana Paula Padrão foi sincera ao falar sobre o fim do casamento de 12 anos com o economista Walter Mundell
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Ana Paula Padrão abriu o jogo sobre o primeiro casamento com o economista Walter Mundell, que durou 12 anos. Ela afirmou que o relacionamento foi um fracasso por conta do ex-marido.
O casamento fracassado de Ana Paula Padrão
- A apresentadora disse que teve sua cota de responsabilidade, mas não teve tanta culpa quanto o ex-amado. “Eu tive o primeiro casamento muito ruim, um fracasso, obviamente, boa parte por minha responsabilidade. Boa parte uns 30% só, vamos deixar claro, não vou assumir que é culpa minha, porque não é”, declarou em entrevista ao programa Na Palma da Mari.
- Em seguida, Ana Paula Padrão contou que preferia focar no trabalho do que nas relações pessoais, algo que atualmente considera um problema. “Até os 30 e poucos anos eu era focada em carreira, crescimento profissional, mas não era uma pessoa equilibrada. Era muito desequilibrada. Praticamente não tinha vida pessoal alguma e eu sabia que não ia envelhecer abraçada com o trabalho”.
- Ela disse que precisou aprender a se relacionar com as pessoas. “Boa parte da magia de ser longevo é estabelecer conexões emocionais importantes, entregar um pouco da sua alma para outras pessoas, e eu não fazia isso. Lá pelas tantas eu me senti desconfortável e falei: ‘Preciso mudar, preciso dar tempo para mim mesma fazer outras coisas que eu não sei, [como se] relacionar direito'”, contou.
- Por fim, Ana Paula Padrão confessou ter encontrado “a fórmula” para um relacionamento saudável no casamento com o empresário Gustavo Diament. “Vai ser mais desafiador, mas se você decidiu que é aquela pessoa, [então] trabalhe todo na direção de construir [a relação], não de se incomodar. Trabalhe na direção de abraçar, porque, no fim, é uma pessoa que te aceita, e você a aceita”, explicou.