Ana Paula Minerato reaparece nas redes sociais após caso de racismo
Ana Paula Minerato estava ausente das redes sociais desde a repercussão de um áudio seu contendo declarações racistas
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Paula Minerato estava ausente das redes sociais após a repercussão de um áudio seu contendo declarações racistas. Na manhã desta quarta-feira (11/12), a modelo voltou a se manifestar no Instagram, afirmando que se sente “melhor” depois de enfrentar as críticas recebidas por suas falas polêmicas.
A publicação de Ana Paula foi uma selfie que ela fez no treino de jiu-jítsu. “1% melhor”, escreveu ela, que apagou a postagem alguns minutos depois.
No fim de novembro, circulou nas redes sociais um áudio de Ana Paula Minerato contendo declarações racistas dirigidas a Ananda. Na gravação, a modelo fazia críticas ofensivas à artista, motivadas pelo fato de que o rapper KT Gomez, ex-namorado de Minerato, teve um envolvimento com a integrante do grupo Melanina Carioca.
Ana Paula foi destituída do posto de musa da Gaviões da Fiel e foi demitida da Band após o ocorrido. Ela se pronunciou em uma live pedindo desculpas a Ananda e justificou que os ataques aconteceram porque ela estava em um relacionamento abusivo com KT. A modelo também disse que o rapper a traiu com a cantora.