Ana Paula Minerato quebra silêncio após episódio de racismo
Minerato falou pela primeira vez sobre o áudio vazado em que supostamente faz ofensas racistas à cantora Ananda, do Melanina Carioca
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser demitida da Band e desligada da escola de samba Gaviões da Fiel depois de ser exposta nas redes sociais por causa de um áudio racista contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca, Ana Paula Minerato falou pela primeira vez sobre o caso.
A loira se limitou a dizer que está “péssima”. Ela se envolveu em uma polêmica, nesta segunda-feira (25/11), após áudios em que faz comentários racistas terem vazado. A declaração da modelo foi para o jornalista Lucas Pasin.
As falas racistas da ex-Fazenda teriam sido enviadas durante conversa da ex-musa da Gaviões da Fiel com o rapper KT, seu ex-namorado, e seriam direcionadas à cantora Ananda.
Após as declarações de cunho preconceituoso viralizarem nas redes sociais, Ana Paula Minerato bloqueou os comentários de internautas no seu perfil do Instagram. Apenas uma postagem recente segue com os comentários abertos: a da participação da modelo no programa Acerte ou Caia, da Record, apresentado por Tom Cavalcante. Seguidores aproveitaram a “brecha” para criticar a famosa.
“Trancou os comentários, né, medrosa?”, observou Tiago Kades. “O que vem por aí? (A) quem me conhece sabe (B) eu estava sob efeito de remédios (C) eu tenho até amigos”, comentou Danniela Riberio. “Trancar comentários não vai evitar a prisão não”, ironizou Bianca Veloso. “Vc sabia que racismo é crime, lindona? A neguinha do cabelo duro que você se referiu dá um show em você”, disse Simone Molina.