Ana Maria Braga revela que tinha perfil fake no Tinder
Apresentadora foi a convidada especial do programa Conversa Com Bial, na noite dessa terça-feira (04/05/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga movimentou a web ao participar do programa Conversa Com Bial dessa terça-feira (04/05/2019). A convidada especial – que falou sobre os 20 anos de Mais Você e a batalha contra o câncer — fez uma revelação inusitada ao apresentador.
A rainha das manhãs da Rede Globo confessou já ter usado um aplicativo de namoro, o famoso Tinder. “É legal, mas eu não podia responder a verdade. Ai aquilo começou a ficar uma coisa de doido e falei: ‘não posso fazer uma coisa dessa porque não vou dormir’, revelou.
Ana Maria disse ter ficado muito curiosa para entender como o aplicativo funcionava, então resolveu criar uma conta falsa. Porém, alguns dias depois, ficou com medo da exposição e acabou desinstalando o app. “É uma bomba atômica, né? Aí eu convido alguém para jantar, ou para ir ali na praia. Aí sai, senta do meu lado, e o que pode acontecer? Acabou a vida dele. É uma solidão terrível. Você não pode nem usar um aplicativo”, relatou Ana.
Seguindo o papo sobre relacionamentos, a jornalista disse que ainda acredita no amor. “Penso que a vida a dois é melhor que a um. Se você tem um companheiro que realmente é companheiro, que partilha dos momentos bons e ruins, que você admira e ajuda, isso é bom. Esse é o milagre da vida”, disse. Por fim, Ana falou sobre a boa relação com Tom Veiga, o intérprete de Louro José. “A gente se dá, se sabe, não tem texto, não tem nada. Eu diria que é meio espiritual. Não tem explicação.”