Ana Maria Braga convida Rebeca Andrade para cozinhar; entenda
Rebeca Andrade revelou que teve sonho com algumas receitas e recebeu um convite para cozinhar com Ana Maria Braga
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga não perdeu tempo e convidou Rebeca Andrade, maior medalhista brasileira da história das Olimpíadas, para cozinhar. A ginasta revelou que pensava em algumas receitas durante sua preparação e recebeu a proposta da apresentadora do Mais Você, da Globo.
“Vocês concordam que a Rebeca Andrade poderia ir cozinhar comigo algumas receitas que ela andou salvando?”, declarou Namaria, nas redes sociais.
Após receber a medalha de prata, durante a prova do salto, Rebeca Andrade foi questionada sobre o que passava em sua cabeça durante a preparação para a competição. A atleta revelou que estava “viajando na maionese”.
“Estava pensando nas receitas que eu vou fazer quando voltar para o Brasil. Eu pego um monte de receita na internet de comida pra fazer, mas eu não faço nenhuma, mas estava vendo bastante. Passei ontem (véspera da final do salto) assistindo”, declarou.
Rebeca Andrade diz ter sido sondada por Biles antes da final do solo
Amigas, amigas… Olimpíadas à parte. Apesar da troca de elogios frequente entre Rebeca Andrade e Simone Biles, a ginasta brasileira revelou ter se esquivado de questionamentos da norte-americana sobre qual série faria na final do solo feminino nesta sexta-feira (5/8). Rebeca se manteve discreta e conquistou a 2ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris — e a quarta medalha dela na temporada.
“Ela perguntou qual série eu ia fazer no solo, perguntou se eu ia saltar tripla na final, aí eu falei ‘não sei’, ‘talvez'”, contou Rebeca para Fernanda Gentil. “Ela joga com as cartas dela, eu jogo com as minhas”, completou a ginasta.
Histórico: Rebeca Andrade é ouro no solo da ginástica
Apesar de manter a rivalidade na arena, Rebeca reforça que o relacionamento com a adversária é próximo. “Ela dá risada, a gente se diverte”.
Questionada se também perguntou sobre a série de Simone Biles, Rebeca foi objetiva: “Eu não. Pra que eu vou querer saber? Já sei que ela é gigante”.