Ana Maria Braga convida Duda Beat para café após climão com Sonza
Quando Luisa Sonza revelou a traição de Chico Moedas, ao vivo, no Mais Você, Duda Beat ficou com dó e não conseguiu mais comer
atualizado
Compartilhar notícia
No momento em que Luisa Sonza revelou a traição de Chico Moedas, no Mais Você, Duda Beat, que também estava no programa, se sensibilizou com a história e relatou que não conseguia mais comer. Após expor a situação, durante entrevista à Blogueirinha, a intérprete de Na Tua Cabeça recebeu convite para café da manhã de Ana Maria Braga.
“Posso falar o que eu mais fico triste desse dia? De não ter comido nada daquela mesa. Tinha um banquete ali para a gente e eu não pude comer nada. Estavam as duas chorando e eu assim: ‘Posso tomar um café aqui, galera?'”, contou Duda, com bom humor, no papo.
Ao saber da situação, Ana Maria Braga tratou de mandar um recado a Duda Beat. “Dudinha, vimos o vídeo aqui e morri de dó que você não comeu nada naquele dia. Me conta o que você mais gosta de comer que vamos montar uma mesa para você. Tá bom?”, declarou.
Pelo X, antigo Twitter, a cantora prontamente respondeu ao convite e se mostrou animada com a possibilidade. “Mais um sonho realizado! Te Amo Namaria”, completou a artista.
Duda Beat traz mudanças no novo disco e revela desejo de se arriscar
Duda Beat entrou em uma nova fase da carreira com o álbum Tara e Tal. Lançado em abril, ele acumula reproduções nos streamings musicais e conta com sucessos como a música Saudade de Você.
Segundo a cantora, a produção mostra um outro lado dela. “É um trabalho que tem um desejo muito grande, uma tara muito grande de se jogar na pista e de se arriscar”, garantiu em entrevista ao Metrópoles durante a 21ª edição do João Rock, que ocorreu no último 8 de junho em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Na conversa, a cantora avaliou ainda que nos trabalhos anteriores estava em uma fase de melancolia e descobertas. “Agora sinto que já descobri, que estou totalmente segura de mim e que eu quero agora só flertar, olhar para o novo, pensar no novo. Então é isso, né? Sou eu indo para uma grande festa, me arrumando para uma grande festa”.
Pernambucana de Recife, a artista avalia ainda que os estilos musicais da cidade compuseram a formação musical dela. “Frevo, maracatu, baião, tudo isso está no meu DNA”, pontua. Além disso, ressalta que gosta de misturar esses ritmos com as referências globais que adquiriu ao longo da carreira.
“São coisas que eu ouvia na minha infância, então eu fico só fazendo essas misturas aí pra ficar bem minha carinha”, afirmou.