Ana Maria Braga briga na Justiça para se divorciar do ex: entenda
Ana Maria Braga tenta finalizar o divórcio com o empresário Johnny Lucet há três anos. Casamento teria acabado por atitudes do francês
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo estando em outro relacionamento, Ana Maria Braga estaria lutando na Justiça para conseguir finalizar o divórcio com o ex-marido, o empresário francês Johnny Lucet. De acordo com Sabrinna Albert, no Hora da Venenosa, a confusão já dura três anos.
Durante o Balanço Geral DF dessa terça-feira (12/3), Sabrinna informou que Ana Maria Braga chegou a pedir o divórcio do francês, seu quarto marido, na Justiça de Portugal. O pedido, no entanto, foi negado.
Os dois se conheceram em 2019, se casaram em 2020 e passaram cerca de um ano e meio juntos. O motivo do término, segundo Sabrinna, teria sido pela forma com que Lucet tratava os funcionários da apresentadora do Mais Você.
“O francês diz que ficou confuso com o fim do casamento. Ele tinha ido para Portugal para ver a família, cuidar dos negócios que tem por lá, e aí a Ana Maria pediu o divórcio sem avisar”, completa Sabrinna.
Atualmente, Ana Maria Braga namora Fábio Arruda. Ele é jornalista esportivo e já trabalhou como editor de imagens. No momento, ele atua nos bastidores do matinal, ao lado da amada.