Ana Hickmann: veja alegações em pedido de divórcio negado pela Justiça
Apresentadora construiu uma base de argumentações para enquadrar o divórcio na Lei Maria da Penha, mas a Justiça não acatou o pedido
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça negou o pedido feito por Ana Hickmann para que o processo de divórcio do marido Alexandre Correa ocorresse com base na Lei Maria da Penha. Na solicitação, a apresentadora afirmou que se trata de um “processo de deterioração do matrimônio” pela quebra de confiança entre as partes na administração dos empreendimentos e outros bens do casal.
A equipe de Ana Hickmann também relatou a descoberta de negócios jurídicos adulterados por Alexandre Correa, que eram administrados financeiramente sem o conhecimento da apresentadora. Apesar disso, a decisão final do juizado pontua que as questões são complexas e específicas, ultrapassando os parâmetros de competência criminal e necessitando uma atenção especial.
Nas redes sociais, Ana Hickmann desabafou sobre a decisão do juizado de não acatar o pedido com base na Lei Maria da Penha.
“Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo”, compartilhou Ana nos Stories do Instagram.