Ana Hickmann se declara ao filho, que a viu ser agredida pelo marido
A apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Corrêa, por agressão e revelou que tudo começou na frente do filho do casal
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann começou o dia com uma declaração de amor ao filho, Alexandre, conhecido como Alezinho. Em uma rede social, ela falou sobre a importância da criança na vida dela e agradeceu o apoio de fãs e amigos após denunciar o marido, Alexandre Corrêa, por lesão corporal e violência doméstica no sábado (11/11).
“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu a apresentadora.
O texto, no entanto, não menciona que o menino de 9 anos assistiu o começo das agressões à mãe no fim de semana. No boletim de ocorrência (BO) registrado por Ana, ela relata que o filho estava na cozinha quando ela e Alexandre começaram a discutir.
A criança chegou a pedir que os dois parassem de brigar e saiu correndo quando Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou lhe dar cabeçadas.